Atlético Acreano é goleado e está rebaixado na Série C do Brasileiro

A Série C chega ao fim para o futebol acreano e da pior forma. Mesmo com dois jogos ainda para cumprir tabela, o Atlético Acreano sofreu mais uma derrota na tarde deste sábado, 10, e está matematicamente rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série C.

Jogando em Belém, contra o Paysandu, o Galo Carijó foi goleado por 4 a 0 . Resultado que decreta a queda e deixa o Acre sem nenhum representante na terceira divisão do futebol brasileiro no ano que vem.

O Atlético é dono de uma campanha vergonhosa na Série C. Até agora foram 16 jogos com apenas uma vitória, sendo 10 derrotas. O time acreano é o pior entre todos os vinte clubes que disputam a competição.

O rebaixamento do Galo é mais um capítulo de um ano desastroso para o futebol acreano, com eliminações na primeira fase de todas as competições disputadas por clubes do estado em competições nacionais (Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D).

Ao Atlético Acreano ainda resta a disputa da Copa Verde, onde enfrenta o Ypiranga do Amapá, na próxima terça-feira, 13, em Macapá, pelas oitavas de final da competição.

 

Fonte: Ac24Horas. 

 

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS: 0